Primeiro post do blog – Apresentação

Olá!

Eu sou o Everton Rodrigo (Magrelo para os mais chegados). Estou embarcando nesta aventura e espero que você curta o conteúdo que vou oferecer.

Estou tentando alcançar o maior número de pessoas que assim como eu, estão prestes a ter filhos e estão tendo que lidar com todas aquelas emoções, dúvidas, atitudes, gastos, vivência, loucuras e alegrias em relação ao herdeiro que está por vir.

Eu sei, eu sei… já existem muitos papais de primeira viajem que estão fazendo isso pelo vasto mundo da internet mas cada um tem seu ponto de vista e acho muito importante a busca constante por informações diferentes.

Sempre tive vontade de fazer algo na internet (vlog, blog, podcast, etc) mas sempre faltou algo para me dar o empurrão inicial. Talvez por ser uma daquelas pessoas que consulta ao extremo o Sr. Google antes de iniciar algum projeto e assim sempre ver a dica “Procure fazer algo diferente e novo para as pessoas”.

Pois é … se for pra seguir a dica principal do Sr. Google eu já falhei pois estou seguindo por um caminho já explorado mas tenho certeza que é um assunto que sempre pode trazer coisas novas e o meu empurrão inicial foi exatamente quando recebi a notícia de que seria pai após tantos anos tentando e passando por muitas frustrações.

Sim, eu precisava compartilhar minha alegria com o mundo e espero receber também notícias e experiências de quem também está passando por este momento único.

Bom, o ponta pé inicial foi dado. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Até mais!

Anúncios

2 comentários em “Primeiro post do blog – Apresentação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s